FUNDO

GENOA CAPITAL RADAR FIC FIM ACCESS


APLICAÇÃO MÍNIMA

R$ 10.000,00


TIPO

Macro Trading


PÚBLICO

Investidores em geral


RESGATE

D+30/D+31

No próximo dia 30 de junho, terça-feira, entra em nossa plataforma o Genoa Capital Radar Access, da Genoa Capital, principal novidade da indústria de fundos multimercados em 2020.


Após uma década realizando a gestão de alguns dos fundos marcos mais premiados da indústria, os profissionais Emerson Codogno, Mariano Steinert e André Raduan fundaram uma nova gestora, a Genoa Capital, visando replicar suas estratégias vencedoras em uma estrutura independente.


Em comum, os três já trazem no currículo a vivência na gestão independente. Codogno esteve entre os executivos do grupo de formação da Kapitalo, em 2009, voltando para o Itaú, onde já tinha trabalhado, três anos depois. Steinert foi sócio e gestor da Gávea Investimentos, entre 2007 e 2010, e antes foi trader de renda fixa da mesa proprietária do BBM. Raduan, por sua vez, foi sócio e gestor da Nobel Asset por mais de cinco anos antes de ingressar no Itaú. Trabalhou também no Banco Modal.


Seu dinheiro, portanto, não poderia estar em melhores mãos!


Sobre o fundo, especificamente, vale destacar que o processo de investimento se baseia em um horizonte de curto prazo e visa posições táticas de olho em assimetrias no mercado, o que historicamente contribuiu para o desempenho da estratégia em períodos de crise.


Sua atuação, por sua vez, se dá nos mercados de juros nominais e reais, crédito privado, moedas e renda variável, majoritariamente no Brasil e em outros países da América Latina – com liberdade para investir em outros mercados emergentes e países desenvolvidos.



Ou seja, através de uma gestão feita por profissionais de destaque no mercado, o Genoa Capital Radar FIC FIM Access explora oportunidades de lucro através de movimentos de curto e médio prazos nos preços de diversas classes de ativos.



OBJETIVO

O fundo busca rentabilidade acima do CDI no longo prazo por meio de estratégias de investimento baseadas em cenários macroeconômicos de médio e longo prazo, em modelos de precificação de ativos e modelos de posicionamento técnico do mercado.

ATUAÇÃO GEOGRÁFICA

O fundo atua majoritariamente no Brasil e em outros países emergentes da América Latina. Também pode atuar em outros países emergentes e desenvolvidos.

Razão social: Ganoa Capital Radar FIC FIM

CNPJ: 36.017.731/0001-97

Tipo Anbima/CVM: Multimercado Estratégia Livre/Multimercado

Público-alvo: Investidores em geral

Taxa de administração: 1,90% a.a.

Taxa de performance: 20% do que exceder o CDI

Taxa de administração máxima: 2,50% a.a.

Aplicação/Mov/Saldo mínimo: R$ 25 mil

Cotização de aplicações: D+1

Cotização de resgate: D+30 com liquidação do pagamento em D+1

Gestor: Genoa Capital

Administrador: Santander Caceis DTVMS.A.

Custodiante: Santander Caceis DTVMS.A.


CRONOGRAMA ESTIMADO

Abertura para reserva: 22/06

Cota 1 e início do processamento/liquidação: 30/06


Apresentação institucional

As informações contidas nesta apresentação não podem ser consideradas como única fonte de informações no processo decisório do investidor, que, antes de tomar qualquer decisão, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos, face aos seus objetivos pessoais e ao seu perfil de risco ("Suitability"). RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. Assim, não é possível prever o desempenho futuro de um investimento a partir da variação de seu valor de mercado no passado. O BTG não assume que os investidores vão obter lucros, nem se responsabiliza pelas perdas. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. É recomendada a leitura cuidadosa do Formulário de Informações Complementares e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Este Fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior.